Deslizamento de terra fecha trecho da rodovia BA-421, entre Mundo Novo e Piritiba. Veja:

Um deslizamento de terra deixou uma parte rodovia BA-421 intransitável. O deslizamento aconteceu no trecho que liga os municípios de Mundo Novo e Piritiba, próximo ao contorno do povoado da Barra, pertencente ao município mundonovense.

Um leitor do blog Report News Bahia enviou imagens para a nossa redação mostrando a situação da via. O mesmo relatou que a pista está bloqueada e que o acesso de Piritiba para chegar em Mundo Novo está sendo feito pelo Morro Santa Cruz. Um outro leitor entrou em contato com a redação do Blog RNB e enviou fotos de uma casa que ficou destruída após um barranco desabar sobre ela, na Avenida Eliza Nery (Mundo Novo/BA). Não há registros de feridos.  

Na noite da segunda-feira (29/11) uma forte chuva caiu em Mundo Novo. A água invadiu imóveis, alagou ruas, arrastou carros e causou vários outros transtornos na cidade (RELEMBRE AQUI). A Prefeitura do município emitiu um comunicado de atendimento a casos de emergência em decorrência dos problemas ocasionados pela chuva (VEJA AQUI). Mundonovenses e pessoas da região iniciaram campanhas de arrecadação de roupas e alimentos nas redes sociais com o intuito de ajudar as pessoas que perderam bens materiais e outros prejuízos.

A qualquer momento mais informações…

Veja (BA-421):

Casa destruída:

Veja ainda:

Comunicado:

Campanhas:

Assista:

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*