Deputado Fabrício Falcão e prefeito Roberto Venâncio garantem novo colégio estadual para Tapiramutá/BA: ‘Alguns podem até ter tentado, mas nós conseguimos!’

A nova sede do Colégio Estadual João Queiroz, em Tapiramutá/BA, vai contar com 15 salas e complexo poliesportivo, além de pavimentação no seu entorno. A obra do Governo da Bahia atenderá a uma demanda apresentada pelo prefeito de Tapiramutá, Roberto Venâncio (PCdoB), e o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), numa reunião no mês de setembro deste ano (2021). O investimento será de R$ 20 milhões.

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) já publicou o aviso da licitação, marcada para 10 de janeiro de 2022, para a escolha da empresa que vai executar a obra.



“É uma conquista em tempo recorde. Apresentamos o projeto ao governador Rui Costa e ele prontamente nos atendeu. O prefeito Roberto já está em comunicação com o secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues, e, em breve, teremos um colégio moderno para a educação de nosso município”, afirmou o deputado Fabrício.



O prefeito Venâncio destaca as ações em campos diferentes do município.



“Conseguimos o maior pacote de investimentos para obras de infraestrutura junto ao governo da Bahia. Além da escola, teremos asfaltamento de ruas da sede e a requalificação da Praça João Américo de Oliveira, mais calçamento, iluminação e também a reforma do estádio. Nós trabalhamos de verdade e para o povo”, detalhou Venâncio.

“’Alguns podem até ter tentado, mas nós conseguimos!’, a realização dessa obra para nosso município, fortalecendo assim, o compromisso com as políticas públicas educacionais de Tapiramutá.”



Confira:

  • Confira mais informações da Prefeitura de Tapiramutá CLICANDO AQUI!

Fonte/fotos: Prefeitura Municipal de Tapiramutá/BA | Construindo Uma Nova História.


CLIQUE NA IMAGEM!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*