Definidos os semifinalistas do Bairro da Paz Cup 2019 em Salvador. Veja:

No dia 08 de dezembro de 2019 aconteceram 03 jogos válidos pelas quartas de finais do Bairro da Paz Cup 2019 na capital baiana (Salvador).

O primeiro jogo foi realizado às 09 horas, os Meninos da Vila venceram de goleada a equipe do RDS pelo placar de 4 a 1. O RDS jogava pelo empate, mas foi eliminado da competição.

No segundo jogo, confronto entre Borussia e 02 de Julho, o jogo aconteceu às 11 horas. Com o placar apertado, o Borussia venceu por 3 a 2 e avançou para as semifinais.

Às 13 horas aconteceu o terceiro jogo das quartas de finais, duelo entre Bela Vista e MDF. Em um jogo emocionante e também com o placar apertado, o Bela Vista avançou vencendo o seu adversário por 3 a 2.

No domingo, dia 15 de dezembro de 2019, a bola rolou para o quarto e último jogo das quartas de finais do campeonato. A Portuguesa enfrentou o Planeta City com a vantagem do empate, mas em um dia em que nada deu certo para a Portuguesa, o Planeta City não tomou conhecimento do seu adversário, jogou muito bem e aplicou uma goleada pelo placar de 4 a 0.

Após o término dos jogos das quartas de finais, os confrontos da próxima fase (semifinais) do Bairro da Paz Cup 2019 foram definidos. Os jogos acontecerão no próximo domingo, dia 22 de dezembro.

Confira:


  • Às 9 horas, Meninos da Vila x Planeta City;

  • A partir das 11 horas, duelo entre Bela Vista e Borussia.

Os semifinalistas não terão vantagem do empate. Se em ambos os confrontos os resultados persistirem iguais, os times decidirão as vagas para a grande final nas cobranças dos pênaltis.

Reportagem de Rommário Santana – repórter do Report News Bahia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*