Curso de Direito da Unopar Jacobina/BA abre inscrições para vestibular. Saiba mais:

Aulas começam dia 22 de fevereiro e acontecem no período noturno

A Faculdade de Ciências Jurídicas de Jacobina está com inscrições abertas para o Curso de Direito da Unopar – Polo Jacobina/BA. Com Duração de cinco anos (10 semestres) e modalidade presencial, o interessado pode ingressar no curso por meio de vestibular ou utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Coordenador do Curso de Direito, Dr. Rodrigo Guerra, explica que o Curso de Direito da Unopar tem como objetivo preparar os alunos para um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, oferecendo bases para uma carreira promissora.


“Teremos uma metodologia de ensino inovadora, equipe pedagógica altamente preparada, excelente infraestrutura física e tecnológica e mensalidades que cabem no orçamento familiar. O Curso de Direito da Unopar Jacobina chega para fazer a diferença na vida destes futuros profissionais do Direito e da sociedade como um todo”, afirmou Dr. Rodrigo Guerra.


Maria Alice Miranda Guerra, gestora da Unopar, explica que o Curso de Direito da Unopar suprirá demandas exigidas por um mercado de trabalho cada vez mais globalizado.


“O curso é atual, atenderá às novas demandas do mercado, adaptando-se à evolução da sociedade, e por extensão, às mudanças nas leis e códigos que a acompanham, colocando o nosso aluno em situação de igualdade com alunos das melhores Faculdades de Direito do país.”


Inscrição:

Com 80 vagas e duas turmas, o Curso de Direito oferece a possibilidade do aluno/interessado ingressar por meio do vestibular no endereço eletrônico www.vestibulares.com.br ou no www.unopar.com.br na área Vestibular.

O vestibular é gratuito e on-line. O valor da matrícula é R$59,00, a mensalidade custa R$769,00; servidor público ainda tem 20% de desconto no valor da mensalidade. As aulas terão início no dia 22 de fevereiro e irão acontecer no período noturno.

Nota do Enem:

Ingressar na Unopar utilizando a nota do Enem é muito fácil: Basta ter feito o exame a partir de 2010 e ter tido nota superior a 200 pontos na prova de Conhecimentos Gerais e 200 pontos na Redação. Assim, você consegue substituir o processo seletivo da Unopar.

Informação:

Para obter mais informações, o interessado pode ir ao polo da Unopar Jacobina, na Rua Cel. João Vieira – 38, Centro, ou entrar em contato pelo telefone (74) 3621-1756, ou ainda pelo WhatsApp (74) 98110-8000. Siga o instagram @unoparjacobinadireito.

Veja:

Por Tamara Leal – Centro de Estudos Jacobinense – Unopar Jacobina


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*