Criança de 2 anos é baleada na testa e morre em Feira de Santana/BA quando voltava de supermercado com a mãe

Uma criança de dois anos e cinco meses morreu após ser baleada na testa, na noite de sábado, dia 05 de fevereiro de 2022, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Kethellen Mayane Bispo França foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), no mesmo município, mas não resistiu.

Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Olney São Paulo, no bairro Aviário II. A menina estaria chegando em casa com a mãe, quando foi baleada. Aos policiais, a mulher disse que estava voltando do supermercado com a filha, quando viu alguns homens atirando aleatoriamente pela rua.

A mãe da menina ainda disse que tentou correr, mas os homens, que segundo ela são desconhecidos, atiraram propositadamente contra a Kethellen. A mulher estava em estado de choque e foi levada ao hospital.

A Polícia Civil da cidade investiga a motivação do crime. A PM informou que obteve informações do caso quando foram ao hospital e conseguiram contato com a mãe da vítima. Aos agentes, a mulher também relatou que mora em Brejões, município baiano a cerca de 164 km de Feira de Santana, e passava uma temporada na casa da amiga no bairro Aviário II. Não há detalhes sobre velório e sepultamento da pequena Kethellen Bispo.

Foto: Redes Sociais

Por TV Subaé e g1 Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*