#Covid: Secretaria de Saúde de Piritiba anuncia a recuperação de mais 64 pacientes; pasta informa a confirmação de mais 15 casos

A Secretaria de Saúde de Piritiba anunciou na sexta-feira, dia 15 de julho de 2022, que mais 64 pessoas estão curadas da Covid-19. Além das pessoas recuperadas, a pasta informou que mais 15 casos foram confirmados.

A Secretaria de Saúde divulgou uma nota e um boletim com informações atualizadas sobre a Coronavírus. Com os dados citados acima, o município piritibano passa a ter 29 casos ativos. Vale ressaltar que todos os pacientes estão e isolamento domiciliar.

Nota:

A Secretaria Municipal Saúde de Piritiba, através da Vigilância Epidemiológica, vem através desta nota, informar a toda população, a confirmação de mais 15 (quinze) novos casos de Covid-19 em nosso município. Informamos ainda a recuperação de mais 64 (sessenta e quatro) pacientes. Reafirmamos que todos os protocolos continuam sendo seguidos, bem como, o isolamento dos casos ativos. Convocamos de forma enfática a necessidade rigorosa do uso de máscaras e de medidas de controle e prevenção mesmo após o esquema de vacinação completo.

Boletim:

Nota/boletim: Secretaria de Saúde de Piritiba

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*