Cortejo é realizado em despedida ao médico encontrado morto em São Gonçalo dos Campos/BA. Confira:

O médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 24 de maio e foi encontrado amarrado a uma âncora foi enterrado no final da manhã deste sábado, dia 29 de maio de 2021, no cemitério paroquial de Araci, cidade onde ele morava e a cerca de 221 km de Salvador. Um cortejo foi realizado na manhã deste sábado (29) em despedida ao médico e foi acompanhado por uma multidão.

Multidão acompanhando cortejo em Araci, com corpo de médico morto na Bahia — Foto: Bruna Evangelho/TV Subaé

O carro com o corpo do médico saiu da casa onde ele residia, parou na Câmara de Vereadores e seguiu para o cemitério, onde Andrade foi enterrado. O desejo da família era cremar o corpo de médico, mas como ele foi vítima de um crime, deve ser enterrado.

Moradores de Araci em frente a Câmara de Vereadores durante o cortejo em homenagem ao médico morto na Bahia — Foto: Bruna Evangelho/TV Subaé

O corpo de Andrade Lopes Santana foi encontrado no Rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Campos na manhã da sexta-feira (28/05). Horas depois, o colega dele, identificado como Geraldo Freitas, foi preso. O homem foi o responsável por registrar o desparecimento do amigo na delegacia de Feira de Santana.

Geraldo estudou medicina com Andrade, em uma faculdade na Bolívia. Concluído o curso, os dois se mudaram para o interior da Bahia, para trabalhar.

Atualizações sobre o caso:

Andrade Lopes Santana, de 32 anos, foi enterrado no final da manhã deste sábado (29), no cemitério paroquial de Araci — Foto: Bruna Evangelho/TV Subaé

Por TV Subaé e G1 BA.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*