Corpo de jovem de Jacobina é encontrado na cachoeira do Paulista

O corpo de Witemberg Carvalho de Melo, de 34 anos, foi encontrado na cachoeira do Paulista, no município de Saúde. “Berguinho”, como era conhecido, residia no bairro do Peru, em Jacobina, e era membro da igreja Presbiteriana, onde participava do grupo musical.            

De acordo com relatos de amigos ao Jacobina Notícias, “Berguinho” se afogou na cachoeira no início da tarde desta terça-feira, dia 22 de fevereiro de 2022, após saltar na água e desaparecer. Moradores da região fizeram buscas que levaram horas, até que o corpo dele foi localizado submerso. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do afogamento.

Pelas redes sociais, muitas são as mensagens de pesar e desejos de conforto aos familiares e amigos. Ele era muito conhecido na comunidade evangélica e trabalhava na mineradora JMC. A morte precoce dele causa comoção.

Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*