Cooperados do Sicoob terão até 180 dias para pagar próxima parcela de empréstimos. Confira:

A pandemia do coronavírus que está afetando o mundo inteiro tem provocado reações de solidariedade entre as pessoas e mostrado que a cooperação é a grande força para superar esse momento.

Compreendendo as dificuldades que a pandemia tem imposto aos seus mais de 42 mil cooperados, nas 15 cidades onde está presente, o Sicoob Sertão anunciou que já está disponível a opção de prorrogação no prazo de pagamento das operações de crédito.

Com isso, os cooperados que possuem empréstimos na cooperativa poderão prorrogar o vencimento da próxima parcela por até 180 dias. Vale ressaltar que a prorrogação foi feita para todos os associados com perfil, portanto os casos em que os cooperados não desejam a prorrogação devem ser comunicados através do aplicativo do Sicoob ou em uma das agências.

De acordo com as informações divulgadas pelo Sicoob Sertão, esta não é a única iniciativa adotada para minimizar os efeitos da crise junto aos cooperados, também estão sendo ofertadas linhas de crédito específicas pra esse momento, com taxas e condições diferenciadas. O objetivo das novas linhas é oferecer a empresas e pessoas físicas a chance de resistir, diante dos impactos provocados pela pandemia.

Além das ações voltadas para o crédito, o Sicoob Sertão divulgou recentemente também um bônus de 50% para resgates no programa de pontos dos cartões Sicoobcard, redução total da cobrança de IOF nas operações de crédito e que os seguros de vida passaram a incluir cobertura para mortes causadas por COVID-19.

Assista ao vídeo:

Veja:

Redação Report News Bahia com informações do Sicoob Sertão

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*