Conheça Deisiane Catureba, candidata a Conselheira Tutelar de Piritiba-BA.

10 pretendentes apresentados.

O Report News Bahia (RNB) segue apresentando ao publico, os candidatos a Conselheiros Tutelares em Piritiba. Faltando apenas 04 dias para a eleição em todo o Brasil a expectativa aumenta mais ainda.  

Nesta quarta-feira, dia 02 de outubro de 2019, a primeira apresentação será de Deisiane Catureba Cerqueira. A mesma completa a lista de 10 pretendentes apresentados pelo blog.

Deise tem 30 anos, é casada e tem 02 filhos. A candidata tem o ensino médio completo e almeja chegar ao cargo de Conselheira Tutelar pela primeira vez.  

“Minha primeira experiência foi no comércio de Piritiba, onde tive recursos bons, sou bem comunicativa, já trabalhei como auxiliar de fisioterapia, fiz curso de administração e atualmente estou concorrendo a essa vaga de Conselheira Tutelar com compromisso e zelo pelos direitos das crianças e dos adolescentes, me identifico muito com o papel”, falou a candidata.

“Minha campanha está sendo muito proveitosa, estou sendo bem recebida em todas as portas que bato e minhas expectativas são as melhores possíveis”, completou.

“Desde já quero agradecer a Deus primeiramente pela oportunidade e a todos os meus amigos e familiares que estão me apoiando”, agradeceu Deisiane.

Assista ao vídeo:

 

Na cidade de Piritiba-BA, a eleição será realizada no Centro Municipal de Educação (antigo CENECISTA), no dia 06 de outubro de 2019, das 08 às 17 horas. Para votar, o eleitor deverá levar um documento com foto e o título eleitoral.

“Em breve mais apresentações!”

Redação Report News Bahia.

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*