Conheça Adriana de Velson, candidata a Conselheira Tutelar da cidade de Piritiba-BA.

O Report News Bahia encerra nesta sexta-feira, dia 04 de outubro de 2019, as apresentações dos candidatos aos cargos de Conselheiros Tutelares da cidade de Piritiba-BA.

A última pretendente a a ser apresentada é Adriana Pereira Gomes, conhecida como Adriana de Pilo ou Adriana de Velson.

A candidata tem 44 anos, é casada, tem 03 filhos e uma neta. A mesma busca exercer a função pela primeira vez.

“A campanha está sendo com muito empenho, pois com DEUS na frente e com total força da população que vem me apoiando desde o início desta jornada, com carinho e confiança, tudo dará certo com fé em DEUS. Sou grata a DEUS pela oportunidade, pelos meus familiares, amigos e a sociedade.”

“Peço aqueles que me conhecem e os que não me conhecem o seu apoio para que eu possa mostrar meu total compromisso com a sociedade na defesa dos direitos das crianças e adolescentes exercendo o trabalho com amor, ética e seriedade. Peço seu apoio para conquistar a vaga de Conselheira Tutelar e atuar com muita responsabilidade.”

“Sou grata a DEUS pela oportunidade, aos meus familiares, amigos e a sociedade. No dia 06 de outubro vote em Adriana de Velson, vote número 12”, completou a candidata.

Assista ao vídeo:

 

A eleição unificada para Conselheiros Tutelares de todo o país (Brasil) está se aproximando. No próximo domingo, dia 06 de outubro de 2019, das 08 às 17 horas, os brasileiros escolherão aqueles que irão exercer as funções durante 04 anos. Na cidade de Piritiba-BA, a eleição será realizada no Centro Municipal de Educação (antigo CENECISTA). Para votar, o eleitor deverá levar um documento com foto e o título eleitoral.

Redação Report News Bahia

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*