Confira os resultados da 2ª rodada do 2º Campeonato de Futsal do Distrito do França:

FOTO: EM CIMA DO LANCE COM MARÃO FREITAS

Dois jogos movimentaram o distrito do França, no município de Piritiba, na sexta-feira, dia 21 de fevereiro de 2020. Jogos válidos pela 2ª rodada do 2º Campeonato de Futsal do Distrito do França.

No primeiro duelo, PSG e Palmeiras proporcionaram um grande jogo. O placar final terminou em 11 a 11. Bonzinho do Palmeiras foi o destaque da partida, o mesmo marcou 05 gols. Ainda marcaram para o Palmeiras: Gabriel (01 gol); Serginho (03 gols); Danilo (01 gol) e o PSG fez um gol contra. Fabiano (03 gols), Everton Cebolinha (03 gols), Rodrigo (04 gols) e o goleiro Ney Guerreiro (01 gol) fizeram os gols do PSG.

No segundo confronto, o Tabajara que havia estreado com derrota para o Santos, se recuperou e venceu o Manchester pelo placar de 8 a 6. Marcaram para a equipe vencedora: Diego (04 gols); Joílson (03 gols) e Giltinho. Os gols do Manchester foram feitos por: Danilo Pezão (02 gols); Fabinho (02 gols); Hugo e Bruno.

A próximo rodada acontecerá nesta terça-feira, dia 25 de fevereiro. Às 19 horas, Palmeiras jogará contra o Estudiantes e às 20 horas, PSG x Manchester.

O 2º Campeonato de Futsal do Distrito do França 2020 é uma organização de Ney Guerreiro e Pezão. O apoio é do vereador Rodrigo Amendoim e da Prefeitura Municipal de Piritiba através da Sec. de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.

Redação Report News Bahia

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*