Confira os resultados da rodada de abertura da 2ª Copa Jacuípe de Futebol Society Masculino e Feminino 2020 na Laginha:

No domingo, dia 26 de janeiro de 2020, aconteceu à rodada de abertura da 2ª Copa Jacuípe de Futebol Society masculino e feminino 2020. 03 jogos foram realizados na Arena Meu Esporte, localizada no povoado da Laginha, município de Piritiba-BA.  

Confira:

Jogo 01 – Feminino:

As donas da casa aplicaram uma grande goleada na equipe do França pelo placar de 11 a 01. Os gols da Laginha foram marcados por: Joyce (03 gols); Daiana (05 gols) e Riane (03 gols). O gols de honra do França foi marcado por Layza Bacelar.

Jogo 02 – Masculino:

Com gols de Paulinho (05 gols), Douglas (02 gols) e Robson Bruno (02 gols) a Ponte não teve trabalho para vencer o time da Várzea da Pedra pelo placar de 09 a 02. Junior e Samuel marcaram para a equipe derrotada

Jogo 03 – Masculino:

O Dias Coelho venceu o Esquadrão pelo placar de 4 a 0. Marcaram para a equipe vencedora: Adailton (02 gols), Deivid e Robério.

O jogo entre Nova Aliança e União Fênix não aconteceu. A equipe do Nova Aliança alegou que não teve número suficiente de atletas para essa partida, sendo considerada perdedora por W.O. A Equipe Meu Esporte teve a garantia do dirigente do time (Natanael), que a mesma continuará na competição.

A arbitragem da rodada ficou por conta de Natalzinho de Jesus, Danilo Souza, Odirley Jordão e Arlon dos Santos.

2ª Copa Jacuípe de Futebol Society Masculino e Feminino 2020 é uma realização da Equipe Meu Esporte e Assessoria de Eventos Esportivos.

Redação Report News com informação da Meu Esporte.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*