Comunicador Sandro Lima é eleito presidente da Abraço Bahia; confira como ficou formada a diretoria da instituição

Na ordem: Benedito Ballio Prado (Itaberaba); Gideão Soares de Lima (Piritiba); Sandro Lima dos Santos (Ruy Barbosa); Walmir dos Santos Brito (Laje); Antônio Rogério Oliveira Brito (Anguera) e Sheila Lima (Ruy Barbosa) | Foto: Abraço Bahia

O radialista e jornalista Sandro Lima foi eleito presidente da Abraço Bahia (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária), a maior e mais importante instituição de defesa das Rádios Comunitárias no Brasil.

A Abraço monitora e articula o fortalecimento e a democratização do seguimento no Brasil, também travam uma luta incansável no Congresso Nacional para mudar a Lei 9.612/98 que regulamenta as Rádios comunitárias.

Sandro Lima é um pesquisador do setor se tornando uma referência na Bahia, defendendo a inclusão da cultura, educação, saúde, meio ambiente, esporte, jornalismo e da diversidade de conteúdos no rádio. A eleição ocorreu no sábado, dia 14 de maio de 2022, no Congresso Estadual em Feira de Santana/BA. A diretoria executiva da Abraço Bahia foi eleita para um mandato de 04 anos.

Confira:

  • Coordenação executiva (Presidente): Sandro Lima dos Santos (Ruy Barbosa)
  • Coordenação Financeira: Gideão Soares de Lima (Piritiba)
  • Coordenação de Formação, Comunicação Inovação Tecnológica: Walmir dos Santos Brito (Laje)
  • Coordenação Jurídica: Benedito Ballio Prado (Itaberaba)
  • Coordenação de Organização e Mobilização: Antônio Rogério Oliveira Brito (Anguera)
  • Coordenação de Gênero, Etnia e diversidades: Sheila Lima (Ruy Barbosa) e Bernadete Soares (Inhambupe)

O Congresso contou ainda com a presença do presidente da Abraço Brasil, Geremias dos Santos, dos deputados Zé Neto e Robinson Almeida, do jornalista e assessor da deputada Neuza Cadore, Lino Filho, do diretor do setor de Rádio da Secom (Secretaria de Comunicação do Estado da Bahia), Edmundo Filho, radialistas de várias cidades da Bahia, jornalistas e outras autoridades. A Abraço Bahia teve o apoio do Sicoob, FAT (Faculdade Anísio Teixeira) e da SECOM-BA.

Assista:

Sandro Lima, novo presidente da Abraço Bahia | Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Abraço Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*