Comitiva da Prefeitura de Piritiba/BA acompanha o andamento das obras na sede do município. Confira

Tirza Gomes (sec. de assistência social e primeira-dama), Samuel Santana (prefeito), Jam Detalhe (sec. de esportes, cultura, lazer e turismo), Leandra Belitardo (vice-prefeita) e Anilton Almeida (chefe de gabinete)

O prefeito Samuel Santana e a vice-prefeita Leandra Belitardo, estiveram na manhã desta sexta-feira, dia 12 de fevereiro de 2021, acompanhando o andamento das obras de calçamento e saneamento na sede do município de Piritiba. Estiveram presentes também o chefe de gabinete, Anilton Almeida, a secretária de assistência social e primeira-dama, Drª Tirza Gomes e o secretário de esporte, cultura, turismo e lazer, Jamerson Araújo.

Na ocasião os gestores municipais aproveitaram a oportunidade para ouvir as demandas apresentadas pelos moradores das localidades visitadas.

As obras de infraestrutura que estão sendo realizadas na 1ª e a 2ª travessa do bairro Aidyl e na Rua Eurípedes Dantas, no bairro do Aymoré, encontram-se em estado avançado. Os moradores serão agraciados com a instalação de um sistema de esgotamento e um novo calçamento.


A Prefeitura de Piritiba segue trabalhando para levar dignidade e qualidade de vida para os cidadãos piritibanos.

#PMP #Piritiba #GovernoNossoPovoNossaForça #Bahia #Infraestrutura


Fotos:

Fonte | Fotos: Prefeitura Municipal de Piritiba/BA


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*