Com 5 jogos, 4ª rodada da Copa Jacuípe de Futebol Society da Arena Meu Esporte na Laginha, em Piritiba, foi realizada.

Na manhã do domingo, dia 1º de março de 2020, foi realizada a 4ª rodada da 2ª Copa Jacuípe de Futebol Society da Arena Meu Esporte, no povoado da Laginha, município de Piritiba, com três jogos no masculino e outros dois no feminino.

Feminino:

No primeiro jogo do feminino se enfrentaram Nova Aliança e França. O Nova Aliança goleou pelo placar de 6 x 3, gols de Jaciane (3x), Zilane (2x) e Lais. Os gols do França foram marcados por Bob, Camile e Mariana.

A outra partida da categoria feminina foi entre União Fênix de Miguel Calmon e Laginha. O jogo terminou empatado em 1 x 1, com o gol do União Fênix sendo marcado por Joice e o da Laginha por Riane.

Com estes resultados, o Grupo A tem a Laginha na liderança com 4 pontos, seguida do União Fênix, também com 4. Nova Aliança com 3 e na lanterna está o França, que ainda não pontuou.

Masculino:

Na masculino Esquadrão e Várzea da Pedra se enfrentaram no segundo jogo do dia, o primeiro da categoria. A partida terminou empatada em 2 x 2, gols de Cau e Kid para o Esquadrão. Luciano e Felipe (contra) para a Várzea da Pedra.

Na penúltima partida do dia foi a vez de Dias Coelho e Ponte também empatarem em 2 x 2. Os gols de Dias Coelho foram marcados por Binho e Rogério (Contra). A Ponte marcou duas vezes com Jacaré.

Com este resultado o Grupo A tem a Ponte na liderança com 4 pontos, seguida do Dias Coelho com a mesma pontuação, do Esquadrão e da Várzea da Pedra, com um ponto cada.

Em jogo adiado da rodada passada, Cruzeiro e Nova Aliança fizeram suas estreias na competição. O Cruzeiro contou com gols de Mario Goiaba (2x) e Diogo para vencer pelo placar de 3 x 0.

Os árbitros da rodada foram Ubaldino Borges, Moisés Ferreira, Antônio Miranda, Deison Lopes e João Filho.

A 2ª Copa Jacuípe de Futebol Society da Arena Meu Esporte na Laginha é uma realização e organização da Equipe Meu Esporte – O que nos move é o esporte.

Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*