#Classificados: Linda casa está à venda na sede do município de Piritiba/BA. Confira:

Foto: Blog Report News Bahia

Uma linda casa se encontra a venda na sede da cidade de Piritiba/BA. O imóvel está localizado em uma das ruas mais tranquilas do município piritibano, na Rua José Saldanha (bairro da Baixinha).

A casa possui 11 cômodos bem planejados: uma garagem; uma sala; um escritório; três quartos, um deles com suíte; um banheiro social, uma cozinha estilo americana; uma área gourmet com banheiro e lavatório; uma lavanderia e um quarto para almoxarifado ou armazenamento de outros itens. A residência contém também um quintal gramado e revestido com pedras de cimento.

Os materiais usados na construção e acabamento do imóvel são uns dos mais modernos que há no mercado, como por exemplo, os chuveiros e as torneiras dos banheiros (última geração). As portas e as janelas são todas de vidro blindex (10 mm). A iluminação é 100% com lâmpadas de Led, além de uma corda de Led. O forro da casa também chama a atenção pelo lindo design e o piso é 100% de porcelanato.

O valor da residência pode ser definido em uma negociação. Além da venda, o proprietário também aceita troca. Para buscar mais informações ou combinar o preço, é só entrar em contato através do número: 074 99976-0791 (telefone e WhatsApp).

Vídeos da casa:

Fotos:

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*