#CasoLázaro: mais um tiroteio é registrado em mata no Entorno do DF

Imagem ilustrativa!

A força-tarefa que busca o suspeito de cometer uma chacina em Ceilândia, Lázaro Barbosa, 32 anos, trocou tiros com o maníaco na tarde desta quinta-feira, dia 17 de junho de 2021, em uma fazenda do município de Girassol/GO. Dezenas de policiais civis e militares, viaturas e três helicópteros estão mobilizados na operação. Não há informações sobre feridos.

Alguns policiais do grupo de grupos de elites desembarcaram das aeronaves e fazem um intenso patrulhamento pela vegetação. Homens do Corpo de Bombeiros também estão no local para atender eventuais feridos na ação.

Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, é procurado por de mais de 200 policiais há nove dias. O nome dele veio à tona na última semana por ser o principal suspeito de uma chacina no Incra 9, em Ceilândia. No entanto, Lázaro tem sido julgado, condenado e procurado por diversos crimes desde 2008. Há 13 anos, ele foi condenado por duplo homicídio na Bahia, fugiu de pelo menos três presídios e espalhou terror por onde passou. Sozinho ou ao lado do irmão, morto há cinco anos, estuprou mulheres, queimou casas, feriu e matou pessoas.

Desde o assassinato de quatro pessoas de uma mesma família no DF, Lázaro também trocou tiros com um caseiro na região de Cocalzinho/GO e feriu de raspão um policial militar de Goiás.

Veja ainda:

Por Luísa Guimarães, Saulo Araújo – Metrópoles.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*