Casa Almeida Santos anuncia ofertas de São João; promoção vai até dia 25 de junho

A Casa Almeida Santos anunciou que já estão disponíveis as ofertas de São João! Tudo em porcelanatos, revestimentos e pisos com 15% de desconto. A promoção se estende até este sábado, dia 25 de junho de 2022.

A Casa Almeida Santos (serviços):

Se você está reformando ou construindo e procura por produtos de qualidade, o local ideal para a compra dos materiais é a Casa Almeida Santos. A empresa está sempre inovando e facilitando a vida dos clientes.

Você que quer reduzir os custos da obra, é só procurar a Casa Almeida Santos. A loja oferece consultoria técnica totalmente gratuita para a sua construção ou reforma, com os engenheiros civis Pedro Roberto e Pedro Igor.

O cliente pode dividir suas compras em até 12 vezes sem juros ao adquirir qualquer produto. A empresa possui instalações modernas, setorizada. Uma loja feita exclusivamente para você, onde oferece mais comodidade para os clientes e amigos. 

Horários de funcionamento:

  • De segunda a sexta, das 07 às 17 horas;
  • Sábado, das 07 às 12 horas (meio-dia).

A Casa Almeida Santos está localizada na Avenida Raul Seixas, próximo ao Horto Florestal, na cidade de Piritiba/BA. Para buscar mais informações, é só ligar para o número: 074 99930-5999 (telefone/WhatsApp). 

Confira:

Fonte: Blog Ian Notícias


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*