#CartolaFC: 4ª rodada da Fator Piritiba Lampions League teve média baixa e emoções; Luciano, atacante do São Paulo, decepcionou 2 milhões de cartoleiros. Confira:

Você também estava de Luciano como capitão? Pois é cartoleiros de plantão, mais uma rodada se passou e incríveis 2 milhões escalaram esse FDP (risos), quer dizer, esse ótimo atacante do São Paulo, que não vive boa fase e negativou na rodada, lascou um bucado de time, aparentemente tinha tudo pra ser a pior rodada, mas a quinta-feira deu uma salvada pra alguns cartoleiros, a média Brasil foi bastante baixa, 39.59 para ser mais exato.

O ALChampionsFc treinado por André Lima, que também tinha Luciano como capitão, foi o melhor da rodada, pontuou 71.34, defesa sólida garantindo o saldo de gols da maioria, foi bem na meiúca e largou o trio de ataque do São Paulo, o banco ajudou bastante ao líder da rodada. Parabéns mito piritibano, o cabra da vez. Ocupa a 31º posição na Liga Fator PBA Lampions League, com 208.32 pontos.

O pior nem montou a equipe, Los Casados (poderia ser Los Cansados) do Thiago Santos, pontuou apenas 24.39, mesmo sem montar a equipe quase empata com o já campeão do passado e também ADM da liga, Paul Anderson, com seu Onze Bravos FC, tem que ser bravo mesmo pra jogar nessa equipe.

O ricaço da Liga Fatos  PBA 2021 continua sendo ele, Eliel, da cidade de Várzea do Poço/BA, foi bem na rodada e chegou a 143.96 cartoletas, quase a minha pontuação geral (risos), será que dá pra montar um time TOP? Isso que chamamos de gestão, pois o time está na 11º colocação e com a vantagem de ter muita grana em caixa. “Tô ligado que está rolando empréstimo com a Crefisa aí (risos)”. Observação: a equipe dele não contava com Luciano.

Vamos falar de líder geral, Os Morais, da cidade de João Dourado/BA, não foi bem na rodada, tinha Luciano com capitão, mas pontuou 49.54 e foi o necessário para se manter no topo, representando assim a galera PRO da Liga. “Boa sorte na próxima vez, segue o líder!”


Dessa forma finalizamos a 4ª rodada, corre para montar a equipe porque logo logo o mercado fecha.

Observação: não vou falar de quem não montou o time nos próximos.


  • Para conferir mais informações sobre a Liga Fator PBA, CLIQUE AQUI!
A Fator Sistemas e Consultoria é patrocinadora da PBA Lampions League

Tabelas:

Os 10 primeiros colocados da 4ª rodada da Fator PBA Lampions League
Os 10 primeiros colocados do mês da Fator PBA Lampions League
Os 10 primeiros colocados por patrimônio da Fator PBA Lampions League
Os 10 primeiros colocados na classificação geral da Fator PBA Lampions League

Por Neviton Souza (Nevinho) – Um dos ADMs da Fator PBA Lampions League.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*