#CartolaFC: Neto Valois FC é o melhor da 3ª rodada; confira como foi o desempenho dos cartoleiros na Liga Fator PBA Lampions League:

A Fator Sistemas e Consultoria é patrocinadora da PBA Lampions League

Olá cartoleiros! Mais uma rodada se foi e os torcedores do Flamengo se deram muito bem, a equipe teve boa atuação na rodada do brasileirão e consequentemente arrastou sua torcida para o topo da Liga Fator PBA Lampions League.

E o melhor da rodada veio um pouco de longe, alguém conhece o distrito de Fedegosos? Pois é, o líder da rodada veio de lá, Neto Valois comandando o time Neto Valois FC. Ele foi muito bem na rodada pontuando 85.30, mesclado bem o time com 04 atletas do Santos e com Vitinho de capitão, que veio do banco de reservas (risos), isso mesmo, será que o cara é mito? Sua equipe está na 38ª posição.

Já o pior da rodada, aparentemente não montou a equipe e levará o “troféu abacaxi”, apesar de ter sido bem na rodada anterior, Gecivaldo com a equipe Sport Clube Patrocinense não passou dos 15.56, dessa forma sua equipe desabou no ranking indo para 75ª colocação.

Como já se passaram 03 rodadas podemos começar a falar de cartoletas e o rico da vez vem ali de perto, Eliel, da cidade de Várzea do Poço/BA, veio da base do Cruzeiro da Cigana (risos), lucrou nessas rodadas e chegou a 133.61 cartoletas e a equipe Jerema EC está bem na liga ocupando a 11ª colocação.

Como a Liga é bem disputada e temos a nata da nossa região, hoje temos mais um líder diferente, a equipe Os Morais, da cidade de João Dourado/BA, foi bem na rodada, manteve a média acima dos 70.00 (“nunca fiz nem 70 em uma rodada, imagina média”, disse Nevinho) e assumiu a ponta da competição. O time teve uma pequena ajuda do banco de reservas (na lateral e no ataque), mas não acertou no capitão.


Parabéns Fabiano Morais!


Tabelas:

Os 10 primeiros colocados da 3ª rodada da Fator PBA Lampions League
Os 10 primeiros colocados na classificação geral da Fator PBA Lampions League
  • Para conferir mais informações sobre a Liga Fator PBA, CLIQUE AQUI!

Por Neviton Souza (Nevinho) – Um dos ADMs da Fator PBA Lampions League.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*