#CartolaFC: Demolidor de Aço FC conquista mais uma vez a PBA Copa Brasil 2021

A equipe Demolidor de Aço FC acaba de se consagrar bicampeão da PBA Copa Brasil 2021 no Cartola FC. O time comandado por Maurício Perri conquistou a competição virtual pelo segundo ano consecutivo (2020-2021) e entra para a história da Piritiba Lampions League.

O Cartola FC foi lançado em 2004, é um Jogo eletrônico de futebol estilo Fantasy Games, ou seja, é um jogo fictício no qual as pessoas montam seus times com jogadores de futebol da vida real. O jogo virtual conta com mais de 5 milhões de usuários cadastrados.

A Fator PBA Lampions League ganhou o seu espaço e se tornou uma liga bem tradicional. A 11ª edição (2021) ficou mais atrativa e abrangeu outras disputas, como por exemplo, Liga principal, PBA Copa Brasil, Copa, melhor de cada mês e campeão da Supercopa 2022.

Na PBA Copa Brasil 2021 o bicampeão venceu: Kaleca FC; A Panela; Bancagavião; The Hero’s e na grande final ganhou do Kinkuak FC. O terceiro colocado ficou com The Hero’s. Na Liga Geral, o Demolidor de Aço FC está 21ª colocação com 1129.09 pontos. Mauricio Perri atualmente reside em Salvador e já recebeu a premiação no valor de R$ 200,00.  


“Deixar registrado aqui que o um dos ADMs, Nivaldo Júnior, já efetuou o pagamento referente a premiação da copa!”, relatou Maurício.

“Mais uma vez parabéns aos organizadores. Segundo turno promete”, completou.


Apesar de ser uma liga piritibana, a Fator PBA Lampions League permite competidores de outras cidades. Esta edição (11ª) conta com 86 participantes de vários lugares da Bahia e de outros Estados do Brasil.

Veja:

Foto: Reprodução/Webcup
Maurício Perri, comandante do Demolidor de Aço FC, campeão da Copa PBA 2021.
  • Confira outras informações da Fator PBA Lampions League CLICANDO AQUI!

Redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*