#CartolaFC: 2ª rodada da Liga Fator PBA Lampions League teve muita emoção; a competição piritibana conta com disputas quentes. Confira:

A Fator Sistemas e Consultoria é patrocinadora da PBA Lampions League

Com a abertura do mercado nesta noite de clima agradável de segunda-feira, dia 07 de junho de 2021, finalizamos mais uma rodada do Cartola FC, o velho Fantasy Game que te deixa com muita raiva e ao mesmo tempo não vivemos sem.

Nossa Liga Fator PBA Lampions League atualmente conta com a participação de 85 times, todos se dizem feras, mas até agora ninguém passou de 100 pontos na rodada. Jogar nesta liga torna as coisas mais difíceis.

O manda-chuva da 2ª rodada foi o piritibano Pedro Alcântara, comandando o OAlpha FC, conseguiu o feito de 79,85 pts e foi o melhor desta rodada. O “cabra” mesclou bem os jogadores de 07 times do Brasileirão, acertou em cheio ao escolher o 2º melhor mito (Arthur do Bragantino) da última rodada do Campeonato Brasileiro.

O status de pior da rodada ficou com o time F5 volante, do comandante Iago Alves, mais conhecido por “Formiga”, um boleiro de Morro do Chapéu/BA. Não entendi muito o time dele, apesar do nome da equipe, ele não atualizou sua escalação em relação a primeira rodada, trocou poucas peças, o banco tentou ajudar, mas não foi suficiente e consequentemente obteve esta horrorosa pontuação, apenas 16,10. Ele também assume a lanterna do campeonato, dias difíceis em fera?

Já o líder geral da Liga Fator PBA é o Sr. Boyzone11, o designer oficial Juan, com o time JD Smart. O mesmo soma 149.97 pontos e foi bem na 2ª rodada, um pouco clubista, acertou no Capitão e no banco de reservas. Assume a ponta dando um caldo na galera PRO da liga. Muito bem Fera!

Tabelas:

Os 10 primeiros colocados na classificação geral da Fator PBA Lampions League

Os 10 primeiros colocados da 2ª rodada da Fator PBA Lampions League

Por Neviton Souza (Nevinho) – Um dos ADMs da Fator PBA Lampions League.



Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*