Carro-forte em conserto salvou vereador “Toinzinho” de ser morto em Teixeira de Freitas/BA

O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, mais conhecido como Toinzinho, foi vítima de um crime de homicídio tentado no início da tarde da terça-feira, dia 11 de maio de 2021, próximo a um posto de combustível no trevo de acesso ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas.

O político estava pilotando uma motocicleta de pequeno porte, quando o criminoso aproximou-se dele e começou a atirar. Temendo ser morto o vereador “Toinziho” correu e para sua sorte, ao lado do posto existem algumas oficinas mecânicas, sendo que numa delas estava um carro-forte de uma empresa de valores em manutenção.

Como o carro-forte estava aberto a vítima entrou e fechou a porta, quando o atirador retornou à área externa do posto de combustível e fugiu a pé. Ninguém sabe ao certo se ele estava a pé ou recebeu apoio de algum veículo para fugir.

Ainda na tarde da terça-feira (11/05) o delegado Manoel Andreeta e o perito criminal Manoel Garrido, estiveram no local do ataque, onde reconstruíram o cenário do crime. No local foram recolhidos cartuchos deflagrados de calibre 38 e a hipótese mais provável é que o criminoso tenha recarregado a arma.

Informações atualizadas dão conta que Antônio Marques foi atingido por cinco tiros, sendo dois de raspão nas costas, dois na cabeça, que no momento estava protegida pelo capacete e um no ombro. Os disparos acertaram o político foram superficiais e para não morrer o mesmo correu por cerca de 350 metros.

A partir de agora a Polícia Civil aguarda melhora no quadro de saúde do vereador para ouvi-lo e levanta imagens de circuitos de monitoramento que possam ajudar na identificação do criminoso.

Veja:

Fonte: Teixeira Hoje.

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*