#CapimGrosso: corpo de jovem é encontrado na Barragem de Pedras Altas

O corpo de um homem foi encontrado na noite da quinta-feira, dia 17 de fevereiro de 2022, submerso nas águas da Barragem de Pedras Altas, no município de Capim Grosso/BA. De acordo com as primeiras informações, trata-se do jovem identificado pelo prenome de Marcos, de 19 anos, morador da mesma cidade citada acima.

Desde o início da tarde, a vítima já era procurada pelos familiares e populares, quando foi circulado nas redes sociais vários áudios atribuídos a Marcos, o qual o mesmo extremamente abalado emocionalmente, teria anunciado que iria cometer o suicídio por afogamento, nas águas da Barragem de Pedras Altas.

Nas buscas realizadas durante a tarde da quinta, foi encontrada a motocicleta e alguns pertences da vítima, reforçando a tese do suposto suicídio. O corpo de bombeiro da cidade de Senhor do Bonfim, teria sido acionado para ajudar nas buscas, com previsão de chegada na manhã desta sexta-feira (18), entretanto, segundo as informações chegadas até a redação do Blog Ril de Beto, por volta das 20 horas, um pescador da região encontrou o corpo submerso.

Uma carta supostamente atribuída a Marcos endereçada ao irmão foi divulgada nas redes sociais. No escrito, ele pede para o mano cuidar dos pais e ficar com seus pertences. Marcos trabalhava em um loja de auto peças em Capim Grosso. O seu corpo foi encaminhado para o IML de Jacobina e depois liberado para o sepultamento.

Este é o segundo caso de suicídio no município de Capim Grosso, em menos de 48 horas.  Na tarde da terça-feira (15), um outro jovem cometeu o suicídio, desta vez no bairro Novo Oeste.

Fotos:

Foto: Arquivo Pessoal
Marcos anuciando a Black Friday da Bau Centro Automotivo | Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Carta supostamente atribuída a Marcos | Foto: Redes Sociais

Fonte: Blog do Ril de Beto



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*