Cantor Thiaguinho assume novo romance e se torna genro de piritibano. Entenda:

Thiaguinho e Carol Peixinho | Foto: Reprodução Instagram

O cantor Thiaguinho assumiu o romance com Carol Peixinho. O artista postou uma foto coladinho com a ex-BBB na tarde da sexta-feira, dia 25 de fevereiro de 2022. Os dois já haviam sido flagrados juntos em outras ocasiões, mas sempre optaram por manter o relacionamento discreto. Agora, os dois deixaram o romance às claras.

No registro, eles surgem em uma praia e muito sorridentes. Para a amada, Thiaguinho dedicou belas palavras:



“Luz para tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração… E que seja sempre assim. Iluminado. Felizão com sua luz”, derreteu-se ele.



Essa é a primeira vez que o músico assume um relacionamento publicamente após ter se separado da ex-mulher, a atriz Fernanda Souza, em 2019.

Thiaguinho e Carol estão no Rio de Janeiro, segundo a marcação do próprio artista na localização da imagem compartilhada. Desde o fim do ano passado, os dois foram flagrados juntos algumas vezes: como quando foram a um jantar juntos ou mesmo em shows do artista.

Segundo o gshow (Globo), Carol Peixinho e Thiaguinho curtiram o domingão (27/02) com a família do cantor, depois de aparecerem juntos nas redes. A foto da ex-BBB ao lado da mãe do namorado, Glória, foi compartilhada por ela em suas redes.

Carol é natural de Salvador e filha do piritibano Beto Sodré. A mesma é empresária, influenciadora digital e publicitária. Ela ganhou destaque em sua participação na 19ª edição do Big Brother Brasil, onde conquistou o terceiro lugar. Beto Sodré, pai de Carol, é natural do município de Piritiba/BA (a cerca de 322 km de Salvador). Ele atuou como ex-empresário e foi amigo do cantor e compositor Raul Seixas. Beto promoveu inúmeros eventos artísticos e esteve na direção da Rádio Cidade FM em Itapetinga. As informações são do Sudoeste Hoje e do NaTelinha.

Confira:

Thiaguinho e Carol Peixinho | Foto: Reprodução/Instagram
Carol Peixinho curte show de Thiaguinho do palco | Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Carol Peixiinho com Thiaguinho e Glória, mãe do cantor | Foto: Reprodução/Instagram
Thiaguinho e Carol Peixinho | Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Extra (Globo) com informações do Sudoeste Hoje, do NaTelinha e do gshow (Globo)



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*