Candidato a prefeito em Cotegipe/BA, João Paulo, participará de uma entrevista extra no Jornal RNB desta quinta (1º/10)

O candidato a prefeito no município de Cotegipe/BA, João Paulo Magalhães, participará de uma entrevista extra no Jornal RNB desta quinta-feira, dia 1º de outubro de 2020. O programa vai ao ar a partir das 19h30min, além da participação do candidato, a programação terá outra entrevista, com o ex-atleta profissional LaerthGol, a partir das 21 horas.

O blog Report News Bahia divulgou a confirmação da candidatura de João Paulo. O mesmo é filiado ao partido Democracia Cristã (VEJA AQUI). João é natural de Cotegipe e estará em um “bate-papo” com o apresentador Anderson Costa, a partir das 20h20min.

Além da entrevista com João Paulo e Laerth, o Jornal RNB ainda conta com notícias produzidas e reproduzidas pelo blog Report News Bahia, interações com os telespectadores, previsão do tempo, aniversariantes, informações esportivas, participações dos repórteres Zé da Mata (Piritiba/BA), Rommário Santana (Salvador), Ana Cláudia (São Paulo) e muitos mais.

Os internautas podem acompanhar as plataformas digitais do Report News para assistir e ficar por dentro de tudo o que acontece na Bahia, no Brasil e no mundo.

Para acompanhar a programação do Jornal RNB e a entrevista, se inscreva no canal do blog no YouTube e curta a página no Facebook.


“Jornal RNB, nesta quinta-feira, dia 1º de outubro de 2020, a partir das 19h30min, contaremos com a sua audiência!”


Redação Report News Bahia

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*