#Candeias/BA: homem é preso após ameaçar divulgar imagens íntimas de mulher caso ela não cedesse às exigências sexuais dele

Um homem foi preso em flagrante em Candeias, cidade da região metropolitana de Salvador, suspeito de ameaçar divulgar imagens íntimas de uma mulher, caso ela não cedesse às exigências sexuais dele. O caso ocorreu no sábado, dia 11 de setembro de 2021, mas só foi divulgado na terça-feira (14/09).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a 10ª CIPM foi acionada pela vítima, por volta das 21h30min do sábado. Ela contou aos agentes que havia perdido um aparelho celular há dois anos, e que vinha recebendo mensagens e ligações frequentes de um desconhecido, que fazia as ameaças.

Ela então marcou um encontro com o suspeito em uma praça da cidade e pediu apoio a uma guarnição da PM, que aguardou a aproximação do homem. Ainda segundo a polícia, o suspeito obrigou a vítima a seguir com ele e tentou pegá-la à força pelos braços, foi quando os policiais militares apareceram e deram voz de prisão ao homem.

Com ele, foi apreendido um celular com fotos e mensagens íntimas. O suspeito foi levado para a 20ª Delegacia Territorial, em Candeias, onde está à disposição da Justiça.

Foto: Cássia Bandeira/G1

Por G1 Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*