Campeonato Baiano de Kick Boxing & K1 Profissional foi realizado na cidade de Piritiba-BA.

Foi realizado na cidade de Piritiba-BA, o Campeonato Baiano de Kick Boxing & K1 Profissional. O evento esportivo foi realizado nos dias 24 (sábado à noite) e 25 (domingo durante todo o dia) de agosto de 2019.

Os atletas de diversas cidades da Bahia e de outros Estados Brasileiros proporcionaram grandes combates tanto no sábado como no domingo. Um dos destaques foi à participação do atleta José Alvarado de Bogotá, Colômbia, o mesmo venceu duas lutas no W.O.

A noite do sábado, dia 24, foi reservada para os duelos no profissional, estiveram em jogo o Título Baiano ISKA / BAHIA, categoria: médio pesado; pesado; médio e super pesado; e o Título Estadual GP / Associação A.A.F.K.B.F.C. Categoria: meio médio ligeiro e médio.

No domingo aconteceram algumas finais do profissional e diversos confrontos no amador. Atletas piritibanos e de diversas outras cidades apresentaram excelentes desempenhos nas lutas.

A arbitragem para ambos os dias da competição veio de São Luís (Maranhão).  

O público compareceu em número muito baixo de pessoas para um evento de grande dimensão. No sábado foi cobrado o ingresso no valor de R$ 10,00 para a arquibancada e no domingo, 01 quilo de alimento não perecível. O alimento arrecadado tem como destino a ONG Céu Azul.

Apenas duas autoridades estiveram presentes, o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Jam Detalhe (representando o prefeito Samuel na cerimônia de abertura, no sábado) e o vereador Nivaldo Padre (esteve na cerimônia de abertura e prestigiando no domingo). O pastor da Igreja Assembléia de DEUS de Piritiba também participou da cerimônia de abertura juntamente com Aleomácio Ferreira e demais diretores da ISKA / BAHIA . 

A locução da competição ficou por conta do locutor de eventos Anderson Costa. A iluminação e estrutura foi de Ricardo Som (na técnica Jardel Oliveira) e a sonorização foi do DJ Anilton (na técnica Jai). 

A comissão organizadora agradece a todos que patrocinaram, apoiaram e colaboraram para a realização do evento.  

O Campeonato Baiano 2019 de Kick Boxing teve como organização do Grão-mestre Aleomárcio Ferreira.

A competição foi transmitida ao pela TV 5 Várzeas (Piritiba) e teve a cobertura da WT Studio, José Nilton Oliveira, Bado Aeromodelismo, Ian Notícias e Report News Bahia.

Para assistir todos os duelos do sábado, dia 24, CLIQUE AQUI

Assista aos vídeos:

Uma das grandes lutas da noite de sábado, Ronilson (Mamute) X José Arley, categoria peso pesado até 105 kg:

 

Vitória do piritibano Cleiton Mendes no domingo:

 

 

Fotos:

Fotos: Bado Aeromodelismo.

Vídeos: José Nilton Oliveira / TV 5 Várzes.

Redação Report News Bahia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*