Bolsonaro comenta morte de Lázaro no Twitter: “CPF cancelado!”

Na manhã desta segunda-feira, dia 28 de junho de 2021, após o lançamento do Plano Safra do Banco do Brasil 2021/2022, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou sobre a morte de Lázaro Barbosa, por meio de uma mensagem nas redes sociais.

Em seguida, Bolsonaro fez outra publicação parabenizando os policiais “por darem fim ao terror praticado por Lázaro”.


“O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!”, disse o presidente.


Suspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos, em chácaras na capital do país e em Goiás, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foi morto durante confronto com forças policiais na manhã desta segunda-feira (28/06), numa mata nas imediações da casa da ex-sogra, em Águas Lindas/GO.

Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez o anúncio em suas redes sociais de que o serial killer teria sido preso. Instantes depois, agentes que trabalhavam na captura confirmaram que o foragido estaria morto. O corpo foi levado para o Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas.

No dia 19 de junho, no 11º de buscas ao criminoso, o chefe do Executivo federal gravou um vídeo, no Palácio da Alvorada, elogiando a atuação dos policiais no caso.


“Aos policiais que estão na captura do marginal Lázaro, que tem levado o terror no Entorno de Brasília: nós sabemos que este bandido tem uma certa prática de andar na mata sem deixar vestígio. Mas sabemos também que os nossos policiais, além da coragem, são tenazes e não descansarão enquanto não cumprirem essa missão”, disse o mandatário no vídeo publicado nas redes sociais.


Na ocasião, Bolsonaro também desejou sorte na continuação às buscas:


“Boa sorte a todos vocês e tenham certeza que brevemente o Lázaro estará, no mínimo, atrás das grades”, declarou, no vídeo publicado nas redes sociais.


Veja ainda:

Foto: Reprodução

Por Mariana Costa e Flávia Said – Metrópoles.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*