Blogueiro Mateus Brasileiro entrevista o humorista e ator “Chiquinho” em Lauro de Freitas

Em seu condomínio em Lauro de Freitas/BA, o blogueiro Mateus Brasileiro bateu um papo com o humorista e ator “Chiquinho”. Segundo Mateus, o humorista o recebeu com muita humildade e atenção. Em parte da entrevista o artista fala da importância de colocar nossos sonhos nas mãos de Deus, amar e respeitar nossos pais e semelhantes.

Edílson Oliveira da Silva é um produtor de televisão, apresentador, ator, diretor e humorista brasileiro. Se tornou conhecido por intérprete o personagem “Chiquinho” em programas como Eliana & Alegria e Eliana na Fábrica Maluca, tendo sido conhecido também como Ed Banana pelo personagem que encarnava no mesmo programa de mesmo nome, ele trabalhou na escolinha do eterno Gugu Liberato, apresentou o Bom Dia e Companhia, no SBT, trabalhou com Silvio Santos, entre outros programas. 

Mateus Brasileiro é um jovem mundomovense e administra o grupo Mundo Novo Notícias no Facebook. O grupo contém 16,8 mil membros onde são compartilhadas notícias, além de ser um ambiente interativo.


Interessados em contratar o show de “Chiquinho”, é só entrar em contato através do número: 71 99186-2668.


Assista um trecho da entrevista:

Redação Report News Bahia com informações de Mateus Brasileiro.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*