Blog Ian Notícias completa 03 anos de existência neste dia 30 de janeiro

O Blog Ian Notícias, da cidade de Piritiba, na Bahia, completa neste domingo, dia 30 de janeiro de 2022, três anos de trabalho. O Blog mais visualizado do município de Piritiba-BA, leva a marca de seu diretor como o blogueiro mais novo do sertão baiano. O mesmo já esteve participando de várias entrevistas para falar um pouco sobre o assunto citado acima (Veja abaixo).

Até o fechamento desta matéria, o blog havia alcançado a marca de 2.757.739 (dois milhões setecentos e cinquenta e sete mil setecentos e trinta e nove) visualizações.

História:

O Blog Ian Notícias postou a sua primeira matéria no dia 30 de janeiro de 2019. Ainda sem muita experiência, o jovem que na época tinha apenas 14 anos, resolveu investir na profissão de comunicador, sendo reconhecido como um dos blogueiros mais novos da Bahia.

Atualmente, com mais experiência no ramo, Ian está com 17 anos e ainda é considerado o blogueiro mais jovem do sertão baiano.



“Hoje completo mais um ano de experiência, já são 03 anos de luta, e reconhecimento do povo. Agradeço primeiramente a Deus por estar me dando força para continuar e aos nossos leitores que estiveram juntos com a gente desde as primeiras matérias!”, disse Ian.



Entrevistas:

Fonte: Blog Ian Notícias



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*