Bispo Dom Estevam visita Padre Edval (Piritiba/BA) e trata sobre as comemorações dos 50 anos da sua ordenação presbiteral; Diocese de Ruy Barbosa ganhará 02 Monsenhores

Na terça-feira, dia 23 de novembro de 2021, o bispo diocesano, Dom Estevam dos Santos Silva Filho, visitou o Padre Edval Souza no município de Piritiba/BA. O Senhor Edval foi o primeiro padre a ser ordenado como sendo natural da Diocese de Ruy Barbosa/BA. No dia 05 de dezembro, o religioso completará 50 anos de ordenação presbiteral. No encontro eles trataram sobre as comemorações desta data especial.

Pensando em homenageá-lo, Dom Estevam marcou para esta data a ordenação do Diácono Ailton Bispo e solicitou ao Papa Francisco o título de Monsenhor para o Padre Edval, pelo seu testemunho de vida e trabalho prestado nestes 50 anos. Dom Estevam deseja que o título chegue até a data do seu aniversário, para que possa comemorar e conferir-lhe o título de Monsenhor na data significativa.

O título de Monsenhor também foi solicitado para o Padre Francisco, missionário belga que está a muitos anos a serviço da Diocese de Ruy Barbosa e realiza um trabalho com os portadores de necessidades especiais. Dom Estevam também deseja que ele receba este título em reconhecimento pelos ano de serviço e dedicação à diocese.

Assista:

Fonte/fotos: Diocese de Ruy Barbosa/BA


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*