Beira do Rio, Bahia e Esportivo vencem pela 3ª rodada da 2ª Copa Jacuípe de Futebol Society do Povoado da Laginha.

Três jogos movimentaram a 3ª rodada 2ª Copa Jacuípe de Futebol Society do Povoado da Laginha. Os jogos foram realizados no domingo, dia 16 de fevereiro de 2020, na Arena Meu Esporte.

Beira do Rio, Bahia e Esportivo se deram bem na rodada e vencerem seus respectivos jogos.

Confira:

No primeiro jogo o Beira do Rio venceu o Juventus pelo placar de 6 a 4. Destaque para Leandro que marcou 03 gols e foi o artilheiro da rodada. Ainda marcaram para a equipe vitoriosa: Everton (02 gols) e Gustavo. Marcaram para o Juventus: Edson; Tarcísio; Rauan e Rafael.

No segundo jogo, aconteceu o duelo entre Santos e Bahia. Com 02 gols de Diego, Ricardo, Vanderlei e André o Bahia venceu o Santos por 4 a 2. Marcaram para o Santos: Pedro e João Nelson.

O terceiro jogo foi reservado para a maior goleada da 3ª rodada. O Esportivo venceu a Nova Esperança por 7 a 0. Marcaram para o Esportivo: Bruno (02 gols); Ian (02 gols); Ademar; Rafa e Lucas Neri.

A arbitragem da rodada ficou por conta de Ubaldino Borges (Piritiba-BA), Carlos Luiz e Natanael Lopes (Mundo Novo-BA). Riane Moura foi a mesária.

2ª Copa Jacuípe de Futebol Society Masculino e Feminino 2020 é uma realização da Equipe Meu Esporte e Assessoria de Eventos Esportivos.

Redação Report News com informação da Meu Esporte.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*