#Bahia: Repórter Zé da Mata visita os municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

Em mais uma de suas andanças, o repórter José Alves, conhecido como “Zé da Mata”, visitou os municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, ambos localizados na Mesorregião do Extremo Oeste Baiano.

Em Barreiras, o repórter do blog Report News Bahia visitou o Rio de Ondas, um dos principais pontos turísticos da cidade e muito importante para a população barreirense. O rio é um local de lazer visitado por moradores e visitantes, principalmente nos finais de semana.

Já em Luís Eduardo Magalhães, José Alves mostrou o tráfego diretamente da BR-242 com a BR-020. “Zé da Mata” relatou que esteve no município em 2005. De lá pra cá a população cresceu de forma acelerada, onde chegou ao total de 90.162 habitantes (dados de 2020).

LEM possui a oitava maior economia do estado da Bahia, estando caracterizada também como a 223ª maior economia do Brasil. A agricultura é poderosa, diversificada e de grande produtividade, possuindo grandes áreas irrigadas. Sua pecuária é de alta qualidade tanto na área genética como tecnológica. 

Assista aos vídeos:

Por “Zé da Mata” – Repórter do blog Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*