#Bahia: quatro veículos pegam fogo após acidente na BR-116

Três carretas e um carro pegaram fogo após colisão na BR-116 no trecho da Serra do Mutum, no município de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, na noite de sábado, dia 1º de maio de 2021. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda não há detalhes do que teria provocado o acidente. De acordo com a PRF, uma das carretas estava carregada com ácido sulfúrico. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Por causa do acidente, a via ficou interditada nos dois sentidos. Não há confirmação de derramamento do ácido no trecho.

De acordo com a Via Bahia, que administra o trecho, o trânsito no local ficou parcialmente interditado, na manhã deste domingo (02/05). A empresa responsável pela carga de ácido foi acionada para envio de veículo ao local, para realizar o transporte do produto perigoso, e assim, liberar a via.

Ainda segundo a PRF, o Corpo de Bombeiros, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) e o Instituto Do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) foram chamados para a ocorrência.

Foto: Redes Sociais

Fonte: G1 Bahia.

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*