#Bahia: operação contra tráfico de drogas e homicídios prende 28 pessoas em operação contra tráfico de drogas e homicídios em Campo Formoso, Itaberaba, Jacobina, Mundo Novo e Ruy Barbosa

Foto: Reprodução/PC-BA

Ao menos 28 pessoas foram presas em uma operação contra o tráfico de drogas e homicídios, iniciada na manhã desta terça-feira, dia 07 de dezembro de 2021. A ação é realizada nas cidades de Campo Formoso, Itaberaba, Jacobina, Mundo Novo e Ruy Barbosa, região da Chapada Diamantina.

Além da Bahia, dois criminosos foram presos em Brasília, no Distrito Federal, onde a polícia também cumpre mandados. Ações também são feitas em São Paulo e Minas Gerais. Batizada de “Grande Serra”, a operação conta com a participação da Coordenação de Operações Especiais (Coe). Dezenas de tabletes de maconha, carros, sete armas, munições e dinheiro foram apreendidos.

Atuam ainda as Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Santo Amaro, Jequié, Seabra e Irecê e da Coordenação de Apoio Tático a Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), de Irecê, Central e Leste.

A Polícia Militar também participa da operação, com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido e Chapada), o 11º Batalhão de Polícia Militar, a 42ª Companhia Independente de Polícia Militar, 98ª CIPM/Ipirá e a Cippa/Lençóis.

Fotos:

Foto: Natália Verena/Polícia Civil
Foto: Natália Verena/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por g1 Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*