#Bahia: homem preso em Pindobaçu após fugir de hospital em Jacobina é solto por falta de provas

O homem que havia fugido do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, e preso horas depois na cidade de Pindobaçu, foi solto após comprovar sua inocência em relação ao caso da garotinha Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva, de 07 anos, morta em dezembro de 2015, na cidade de Petrolina. 

Na tarde da segunda-feira, ele havia buscado atendimento no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, utilizando o nome de “Carlos Eduardo”, porém, sem apresentar nenhum documento que comprovasse a sua identidade. 

A atendente do hospital, por precaução, e por sua semelhança com o retrato falado do suposto acusado da morte da menina Beatriz, decidiu acionar prepostos do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), que pediu o suporte da Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, o homem ficou assustado e, aproveitando-se enquanto os PMs conversavam com os atendentes, acabou fugindo, pulando o muro do HATS. 

A Polícia Militar fez rondas, e montou barreiras na entrada da cidade, com o objetivo da capturar o foragido e entender a razão da sua fuga. No final da tarde, na cidade de Pindobaçu, a 70 quilômetros de Jacobina, o homem acabou sendo detido por prepostos da Guarda Municipal.  Na Delegacia, o homem que não portava documentos, confessou ser foragido do estado do Ceará, onde teria assassinado a sua esposa. O crime teria ocorrido em 2018. 

Retrato falado do suspeito da morte da menina Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva, de 07 anos, em Petrolina

Fonte: Jacobina 24h.



Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*