#Bahia: bandidos explodem banco em Sapeaçu e interior da unidade fica destruído

Uma agência do Banco do Brasil foi explodida por bandidos, na madrugada deste sábado, dia 10 de abril de 2021, em Sapeaçu, cidade que fica a cerca de 160 quilômetros de Salvador. A parte interna da unidade ficou destruída.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, os bandidos chegaram por volta das 03h30 da madrugada, explodiram a agência e fugiram. Não houve registro de feridos. A ação durou cerca de 30 minutos, contudo ainda não há informações sobre se eles conseguiram levar alguma quantia da unidade.

Em nota, a PM informou que uma guarnição da 27ª CIPM realizava o policiamento ostensivo, quando foi recebida a tiros. Houve revide, mas os criminosos conseguiram fugir. A nota diz ainda que, em rondas às margens da BR-242, as guarnições localizaram um veículo em chamas, próximo ao distrito de Petim, zona rural de Castro Alves.

As instalações do estabelecimento financeiro foram isoladas e preservadas até a chegada da Polícia Federal que realizará a perícia e investigações sobre o crime. A produção entrou em contato com o Banco do Brasil, mas não foi respondida até a última atualização desta reportagem.

Este é o quarto caso de ataque a bancos em uma semana, na Bahia. Na segunda, feira (05), um grupo armado explodiu agência de Campo Alegre de Lourdes e fez reféns na fuga (RELEMBRE AQUI); na terça (06), um banco de Abaré foi atacado com explosivos (RELEMBRE AQUI); e na madrugada de quinta-feira (08), um banco de Itiruçu foi atacado.

Veja:

Fonte: G1 Bahia.

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*