Bacelar ameaça expulsar filiado do Podemos que apoiar ACM Neto ao governo da Bahia

Imagem ilustrativa

O deputado federal Bacelar (Podemos) afirmou nesta terça-feira, dia 26 de outubro de 2021, que qualquer quadro do Podemos que decidir apoiar o ex-prefeito ACM Neto em 2022 na disputa pelo governo da Bahia, vai ter que deixar a sigla.


“Nosso partido estará na base do governador Rui Costa (PT)”, respondeu Bacelar em conversa com o BNews.


Na segunda-feira (25), o vereador Emerson Penalva (Podemos) confirmou que pretende ser candidato a deputado estadual dentro da base de ACM Neto e alfinetou ao citar que o partido perdeu a envergadura após ter se aliado ao PT. Veterano, Bacelar evitou confrontar Penalva, mas marcou a posição da sigla no estado e garantiu que não pretende mudar de lado no próximo ano.


“Até agora nós não temos candidatos, então não vou analisar do ponto de vista partidário sobre algo que não existe. Isso é uma decisão pessoal dele”, despista.


Foto: Arquivo/BNews

Sergio Moro:

Mesmo na base do PT no estado, o ex-secretário de Educação vê com naturalidade o movimento de filiação do juiz responsável por condenar o ex-presidente Lula à prisão, e a quem considera uma importante “liderança nacional”.


“É com muita alegria que vejo o partido crescendo, é uma liderança nacional ingressando no partido. As portas do partido estão abertas para quem comungue com os princípios do partido e, para quem não comungar, pode sair. É da vida partidária. Não obrigo ninguém a entrar nem a ficar no partido”, pontua.


Por Luiz Felipe Fernandez – Bocão News


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*