Atletas piritibanos são avaliados pelo time do Canaã na cidade de Bonito/BA; Davi Rodrigues é aprovado. Confira:

Três jovens da cidade de Piritiba/BA foram avaliados pelo time do Canaã Esporte Clube neste sábado, dia 18 de junho de 2022, no município de Bonito/BA. Os atletas foram acompanhados pelo empresário Rangel Rios e pelo preparador físico Denílson, conhecido como “Zoro”.

Os piritibanos buscam realizar o sonho de serem jogadores de futebol profissional e estão empenhados para conquistarem seus objetivos.

Os atletas são:

  • Andrey Cardoso Andrade, nascido em 2004
  • Daniel dos Santos Silva, nascido em 2006
  • Davi Rodrigues Pereira, nascido em 2006

Entre os três jovens, o grande destaque foi Davi Rodrigues. Ele foi aprovado nesta etapa da avalição e será também avaliado no Centro de Treinamento do Canaã nos próximos dias.

O empresário Rangel agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba, em nome do prefeito Samuel Santana, do secretário de esportes, cultura, lazer e turismo, Jam Detalhe, e do vereador Rodrigo Rios, conhecido como “Amendoim”. O empreendedor agradece também ao prefeito de Bonito/BA, Reinan de Lourinho, ao observador técnico, professor Valdir Godoy, ao professor local, “Espirro” e ao parceiro e amigo João. Rangel fez uma postagem em suas redes sociais.

Confira:

Assista ao vídeo:

Redação Report News Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*