Atleta Marcelo Alves é apresentado pelo Jacobina E. C. para disputa do Campeonato Baiano (Série B); jogador pertence a JE Esporte

O Jacobina Esporte Clube contratou mais um jogador para a disputa do Campeonato Baiano da Série B. Trata-se do zagueiro Marcelo Alves que pertence a JE Esporte Assessoria Esportiva. O atleta se apresentou no Jegue da Chapada” e já se prepara para disputar a competição.

A JE Esporte Assessoria Esportiva, administrada pelos Empresários Rangel Rios e Tarcio de Jesus, informou para o blog Report News Bahia que Marcelo teve passagens por clubes como Vitória (Bahia), Grêmio Prudente, Atlético Clube Paranavaí (Paraná), Athletico Paranaense, Icasa (Ceará), Ferroviário (Fortaleza/CE), Real Ariquemes (Rondônia), Ji Paraná (Rondônia) e ultimamente estava disputando o Campeonato Tocantinense pelo Gurupi. No exterior, o novo reforço do “Jegue da Chapada” jogou na Coreia do Sul, Jordânia, Arábia Saudita e Costa Rica. 

O Campeonato Baiano da Segunda Divisão está previsto para começar no dia 22 de maio de 2022. A Serie B dará duas vagas para a elite do futebol baiano. O Jacobina E.C. lutará para retornar à primeira divisão do Baianão.

Redação Report News Bahia com informações da JE Esporte Assessoria Esportiva



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*