Após exonerar vice-prefeita do cargo de Secretária de Saúde, Tiago Dias anuncia ‘Jr. Federal’ como seu próximo vice; assista:

Foi realizada na noite do sábado, dia 11 de dezembro de 2021, no Centro de Convivência do Idoso, em Jacobina/BA, a confraternização da torcida Jegue de Ouro. Na oportunidade o prefeito Tiago Dias (PCdoB) foi convidado a fazer uso da palavra e, dirigindo-se ao Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Lopes Júnior, carinhosamente conhecido como “Júnior Federal”, anunciou que o mesmo será o próximo candidato a vice-prefeito em sua chapa de reeleição.


“Pode a (TJO) contar comigo 07 dias da semana, 24 horas por dia, chovendo ou fazendo sol até 31 de dezembro de 2024, conte com o nosso apoio. Quero saudar aqui o próximo vice-prefeito de Jacobina, Júnior Federal (….)”, sendo a fala prosseguida pelos gritos dos torcedores presentes.


No dia anterior (sexta-feira, dia 10), o prefeito exonerava do cargo a secretária de Saúde, Kátia Cristina Alves, atual vice-prefeita do município. Em coletiva de imprensa realizada na segunda-feira (13/12) no Sindicato dos Bancários, Kátia disse que o afastamento não se tratava de um rompimento político. Em contato com “Júnior Federal” o mesmo disse que foi pego de surpresa.


“Confesso que fui surpreendido com o discurso do prefeito, pois nunca tive absolutamente alguma conversa com ele sobre isso. Porém fiquei lisonjeado com a lembrança do meu nome por parte da maior autoridade do município”, sinalizou Júnior Federal.


Questionado sobre uma possível candidatura numa chapa de reeleição, “Júnior Federal” não descartou.


“É muito cedo para se discutir sobre isso, mas é uma situação que precisa ser ajustada no futuro”, pontua.


Brincadeira ou não do prefeito o fato está repercutindo nas redes sociais.

Assista:

Fonte: Mais Política


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*