Após evento com Tayrone, foco agora se volta para a festa “Apaixona Piritiba” com Thiago Aquino, Oz Tops e Fábio Will

No dia 1º de janeiro de 2022 aconteceu um grande evento no município de Piritiba/BA, onde contou com Tayrone como uma das principais atrações. A festa, que ainda teve Nada Dantas, Samuel Cesino e Brankinho Pancadão, aconteceu no Espaço Fun Music em Piritiba e foi realizada por Nal Produções.  

Agora o foco total se volta para mais um grande evento que acontecerá na “Cidade Alegria”. A 5ª Edição do “Apaixona Piritiba” promete movimentar o município piritibano e toda região no dia 13 de fevereiro de 2022, também no Espaço Fun Music. A expectativa é de casa cheia!

Contagem regressiva:

Faltam exatos 40 dias para o “Apaixona Piritiba”. A equipe de Nando Produções, que já vinha se movimentando na organização do evento, aumentou a intensidade das “correrias” com o intuito de oferecer ao público uma festa de muita qualidade.

Atrações:


Thiago Aquino


O evento contará com 03 grandes atrações. Entre elas está o grande nome do momento, com um dos melhores repertórios do Brasil, Thiago Aquino, sucesso em todo país.

Um álbum do cantor, autointitulado “Meteórico”, lançado em junho de 2021, alcançou posições de destaque em rankings nacionais. O CD é o quarto lançamento do projeto “Só Pedrada”. O álbum entrou para o TOP 10 de CD’s mais ouvidos no Brasil com pouco mais de 30 dias da sua estreia. Na categoria Arrocha, o disco é o segundo mais executado do mês. Thiago Aquino liderou a relação.

Com 4,5 milhões de plays em 45 dias, o novo repertório do cantor ocupou a 2ª posição na lista dos mais baixados da plataforma de streaming SuaMusica. Somente na plataforma, ele teve um total de mais de 12 milhões de execuções e 200 mil downloads em seu perfil oficial. Somado todas os canais de streaming, o artista ultrapassou 15 milhões de plays. As informações são do site Acorda Cidade.


Oz Tops:


Além de Aquino, o “Apaixona Piritiba 2022” traz também Oz Tops. A banda diretamente de Morro do Chapéu/BA estará cantando canções de sucesso como: “SEU PIVETE” (Leonardo Martins); “NÃO PRECISA IR” (Renan Domingues) e “A GENTE NUNCA DISSE ADEUS” (Lucas Brito). O grupo promete fazer o público beber, amar e arrochar.


Fábio Will:


Outra grande atração será o piritibano Fábio Will, um dos mais queridos pelos piritibanos e que possui uma trajetória de sucesso, cantando e encantando em Piritiba/BA, na região, na Bahia e pelo Brasil. Fábio Will ficou marcado pela excelente participação com Batista Lima, no São João de Piritiba do ano de 2019, onde deixou o ex-cantor da banda Limão com Mel encantado com a apresentação do artista da casa.

Ingressos:

Os ingressos já estão liberados para vendas e você poderá adquirir em Piritiba e Tapiramutá. Vale ressaltar que o ingresso para a pista custa o valor de R$ 50,00. Já para a área vipR$ 120,00 (Open Bar com direito a cerveja, água e refrigerante). 

Pontos de vendas (Piritiba/BA):

  • Samir da Campo Verde: 74 99986-4461
  • Chico Olhão: 74 99995-9531
  • Neguinho do Supermercado e Abatedouro Asa Branca: 74 99972-5316

Ponto de venda (Tapiramutá/BA):

  • Rosa da Sorveteria: 74 98842-3586

Ponto de venda (Mundo Novo/BA):

  • Jéssica: 74 99988-1330

Ponto de venda (Miguel Calmon/BA):

  • PC Divulgações: 74 99951-3865

Horário:

A festa está prevista para começar a partir das 18 horas e o local será o Espaço Fun Music, localizado na saída da cidade de Piritiba/BA sentido a Mundo Novo/BA.

Mais informações:

Para buscar mais informações sobre essa grande festa que acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2022 em Piritiba/BA, a partir das 18 horas, é só entrar em contato através do WhatsApp: 74 98813-0766. 

“Apaixona Piritiba” é uma marca da equipe Nando Produções.

Assista:

Confira:

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 



Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*