Após encontro em Piritiba, Cafu Barreto agradece pela recepção: “Fico muito feliz”

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias.

Um grande encontro entre lideranças políticas marcou o final de semana na cidade Piritiba, na região de Jacobina, na Bahia. Vereadores e lideranças do município, com a participação de pessoas da comunidade, recepcionaram o ex-prefeito de Ibititá, Cafu Barreto (no centro), para um diálogo sobre políticas públicas que venham a melhorar a vida da população.

Liderança em Piritiba, Moisés Dias deu as boas-vindas à Cafu e citou sua satisfação e da comunidade em recebê-lo no município. Para Cafu, que vem reforçando alianças e recebendo apoio em diversas regiões, a recepção em Piritiba foi muito importante e mostra que, ao lado de bons amigos e pessoas que buscam o melhor para suas comunidades, a busca por desenvolvimento se torna ainda mais eficaz.

“Fico muito feliz em ser tão bem recebido por cada um de vocês. Tenham certeza que lutarei para trazer mais desenvolvimento para Piritiba e toda a região. Grandes coisas nos aguardam! Estamos juntos!”, destacou Cafu Barreto, que é pré-candidato a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Fotos:

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*