Apartamento em Salvador está à venda; o imóvel fica próximo a vários pontos na capital

Um apartamento se encontra a venda em Salvador. O imóvel está localizado no bairro Cajazeiras (bem centralizado), próximo ao Hospital Municipal da capital baiana e das principais vias do município soteropolitano: 10 minutos da BR-324; 10 minutos da Avenida Paralela; 10 minutos do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e 15 minutos do Shopping Salvador Norte e Shopping Cajazeiras.

Além dos locais citados acima, o apartamento fica próximo de mercadinhos, padarias, ponto de ônibus com final de linha, escolas, farmácias, postos de saúde, feiras e vários outros tipos de comércios. Uma ótima mobilidade que um bom lar deve ter!

O apartamento possui 53 m² e está dividido em 02 quartos, banheiro social, sala de estar, varanda e cozinha com lavanderia integrada, além de está situado em um condomínio fechado com portão eletrônico, vagas em garagem rotativa e com parque infantil. O local apresenta uma ótima vizinhança.

O imóvel está quitado e tem escritura. O valor avaliado é de R$ 180 mil. A proprietária aceita também trocar por outro imóvel de preferência no município de Piritiba/BA e aceita carro como volta. Para buscar mais informações ou adquirir o apartamento, é só entrar contato através do número: 74 99919-1972 (telefone e WhatsApp). Uma grande oportunidade de um excelente negócio.

Confira as fotos:

Redação Report News Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*