Ao menos cinco pessoas ficaram feridas em grave acidente entre ônibus e carreta em trecho da BR-242 na região de Seabra/BA

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em greve acidente após um ônibus bater na traseira de um caminhão carregado de milho na região do município de Seabra, na Chapada Diamantina, na madrugada do domingo, dia 03 de outubro de 2021.

O acidente aconteceu em trecho da BR-242 e pelo menos 50 pessoas viajavam no primeiro veículo no momento do acidente. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os passageiros não ficaram feridos com gravidade. Uma equipe da brigada voluntária Anjos da Chapada auxiliou na ocorrência. A brigada disse que o motorista do ônibus ficou preso às ferragens.


“Ele foi retirado do local consciente e foi encaminhado ao Hospital Regional de Seabra, junto com as outras vítimas. O estado de saúde das pessoas atingidas não foi divulgado”, aponta texto do G1.


Ainda conforme a publicação, “o trânsito não chegou a ser congestionado e equipes da brigada voluntária e da PRF fizeram a limpeza da via para evitar outros acidentes”

FOTO: Anjos da Chapada

Fonte: Jornal da Chapada com informações de G1 Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*