Aldo chama Popó de barrigudo e velho na TV, e pugilista devolve: “Desrespeito é inaceitável”

Se vai ter luta, não sabemos, mas a rivalidade entre José Aldo e Acelino Popó Freitas já começou a se desenhar. Primeiro, foi o próprio ex-campeão mundial de boxe quem chamou o ex-campeão do UFC para lutar nos ringues, num desafio feito logo após sua luta com o comediante Whindersson Nunes. Aldo respondeu, em reportagem do Combate, chamando para uma luta de kickboxing. Agora, o peso-galo do Ultimate foi ao programa “The Noite”, no SBT, e não poupou ironias contra o lutador baiano de 46 anos.



“Ele fez uma luta contra o Whindersson e no pós-luta me desafiou, falou que seria legal isso acontecer. Até toparia dependendo do dinheiro que me oferecesse, mas é muito difícil. Acho que quem gerenciou a carreira dele ou botou essa ideia na cabeça dele é burro, sabe que tenho contrato assinado com o UFC e é muito difícil eles me liberarem. Pouco tempo atrás até recebi uma proposta para lutar no mundo árabe, US$ 1 milhão de dólares, boxe, e o UFC não deixou assim mesmo. Foi burrice dele tentar fazer isso, mas seria até bom.”



José Aldo, de 35 anos, que vem de vitórias seguidas no peso-galo contra Marlon Vera, Pedro Munhoz e Rob Font, foi além de criticou a atuação de Popó contra Whindersson.



“Bater no velho é f***, mas estou na ativa, o cara tá velho, aposentado, barrigudo. Não conseguiu nocautear nem o Whindersson, sacanagem… Se botar a imagem aí, o pobre do Whindersson comediante, nunca deu um soco, oito rounds de dois minutos, aí querer desafiar…A gente está na ponta dos cascos, brigando com os melhores do mundo, no melhor evento do mundo, o cara é burro.”



Popó não deixou as declarações de Aldo sem resposta. Em post nas redes sociais, o tetracampeão mundial de boxe gravou um vídeo e chamou o lutador do UFC de “otário e feio”. E ainda escreveu dizendo que o “seu desrespeito é inaceitável”.



“Aldo, boxe é luta, não briga. Boxe é disciplina, respeito. É esporte. Te desafiei no pós-Whind fazendo deferências como o grande campeão que é e um dos melhores boxeadores no MMA. Seu desrespeito é inaceitável. Pode demorar, mas ainda vamos nos encontrar no ringue.”



Popó voltou depois às redes sociais para alfinetar Aldo, lembrando que, mesmo sob contrato, Conor McGregor lutou boxe com Floyd Mayweather. Além disso, prometeu pagar ao lutador um valor que ele alega que Aldo nunca teria recebido no Ultimate.



“O velho e barrigudo tá aqui te esperando o dia e a hora que você quiser. Aí vem aqui dar desculpa que o UFC não libera, e por quê McGregor liberaram? Sabe por quê não libera? Porque você não tem moral! E outra, US$ 1 milhão de dólares a gente paga, coisa que o UFC nunca te pagou.”



Foto: Montagem SUPER LUTAS

Por Combate.com— Rio de Janeiro



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*