Aglomeração no sábado (17/07) em Tapiramutá/BA ganha destaque nos jornais da Rede Bahia; Prefeitura envia nota

A aglomeração que aconteceu no sábado, dia 17 de julho de 2021, em Tapiramutá/BA, foi destaque na TV Bahia, afiliada da Rede Globo nesta segunda-feira (19/07). De acordo com a emissora, além das festas e aglomerações, uma carreata também foi registrada no município chapadeiro.

A Rede Bahia divulgou no Jornal da Manhã e no Bahia Meio Dia um vídeo com imagens gravadas na praça central da cidade mostrando muitas pessoas aglomeradas na noite do sábado. Os moradores disseram para a emissora que o evento contou com a presença de políticos locais.

Foto: Reprodução | TV Bahia

Por meio de nota, a prefeitura de Tapiramutá informou que fez uma live no sábado, com a presença de alguns convidados e equipe técnica, respeitando a orientação dos decretos do estado e do município. Disse ainda que a transmissão aconteceu em um ambiente amplo, bem arejado e que todos os presentes utilizaram máscaras e tiveram a temperatura aferida no acesso ao local.

A prefeitura afirmou ainda que, após a live, cada convidado saiu em seu carro, sem aglomeração, dando volta nas duas ruas que foram inauguradas. No entanto, ao encontrar o paredão na praça, teria solicitado às autoridades de forças de segurança para encerrarem o evento e dispersar a população.

Assista:

Fonte: Blog do Adenilton Pereira.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*