“Adson Paredão” e o locutor Anderson Costa realizam campanha de arrecadação de donativos em prol do município de Mundo Novo/BA

Neste sábado, dia 04 de dezembro de 2021, foi um dia de solidariedade em Piritiba/BA. O jovem “Adson Paredão” e o locutor Anderson Costa estiveram pelas ruas da cidade arrecadando donativos para a cidade de Mundo Novo/BA.

Os problemas ocasionados pela forte chuva que caiu no município mundonovense na segunda-feira (29/11) ainda refletem na população. Famílias ficaram desabrigadas por terem suas casas destruídas, além de outros transtornos ocasionados pela queda de água das nuvens em grande quantidade.

A campanha foi uma iniciativa de “Adson Paredão”. O mesmo já realizou outros movimentos de arrecadação com o intuito de ajudar o próximo. A população piritibana foi bem solidária e colaborou com alimentos, roupas, agasalhos, colchões, cobertores, além de uma cama.

Todos os donativos doados já foram levados para a cidade de Mundo Novo e entregue no Polo da UAB, na tarde deste sábado (04/12). Adson e Anderson tiveram o apoio de Rogério da Texas Distribuidora de Bebidas, que cedeu o veículo para a campanha. 

Assista:

Fotos:

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*